Publicado em 29/07/2016 às 07:34, Atualizado em 28/07/2016 às 23:57

Gabriel Jesus admite transferência: "quase tudo certo"

Disputado por gigantes do futebol europeu, atacante do Palmeiras revelou que seu futuro está perto de ser definido

Redação,
Cb image default

Atacante do Verdão, durante entrevista coletiva a serviço da seleção brasileira

Foto: Lucas Figueiredo/Mowa Press

Gabriel Jesus bem que tentou despistar, mas indicou que está muito próximo de acertar sua transferência para o futebol europeu. Mesmo focado na disputa dos Jogos Olímpicos, o atacante do Palmeiras disse em entrevista coletiva que o seu futuro está praticamente definido.

“Meu futuro está quase sendo definido, minha família, meus representantes e o Palmeiras sabem para onde quero ir. Meu foco é total na seleção, nesse ouro. A negociação está quase tudo certo, mas meu foco é aqui.

O palmeirense interessa ao Manchester United, Manchester City e Barcelona. O City teria oferecido 32 milhões de euros. O United, 38 milhões de euros. Neymar já falou com ele sobre a "maravilha" que é jogar no Barça. Mas ele estaria inclinado a jogar no City, até pela conversa que teve com o técnico Joseph Guardiola - que ligou para ele há alguns dias.

Mesmo disputado por gigantes, o atacante de apenas 19 anos afirmou que as propostas não atrapalharão seu desempenho na seleção olímpica.

"Sou bem concentrado e focado naquilo que eu quero. Até porque desde o começo do ano está essa especulação. Em nenhum momento eu deixei cair, só pensava em futebol quando estava em campo. Isso não tira meu foco", afirmou.

Fonte: Portal da Band