Buscar

23/08/2019 às 16:10, Atualizado em 23/08/2019 às 15:12

Felipe Melo é suspenso por 4 jogos por expulsão em Palmeiras x Bahia

O departamento jurídico informou que vai recorrer.

Cb image default
Foto: Cesar Greco

Em julgamento realizado na manhã de hoje (23), o volante Felipe Melo, do Palmeiras, foi julgado por sua expulsão contra o Bahia. Por unanimidade, o palmeirense foi suspenso por quatro jogos. Ainda cabe recurso. O jogador foi enquadrado no artigo 254 A do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, que fala em "praticar agressão física". A punição prevista nestes casos é de até 12 partidas. O volante não quis falar após receber a punição.

Como já cumpriu um jogo de suspensão, Felipe Melo ainda ficará fora por mais três partidas do clube no Brasileirão. "A gente respeita o tribunal, mas vai recorrer. A realidade do lance não é de agressão. Vamos buscar o recurso. O Felipe tem uma ficha muito boa, não é o que a gente vê na mídia. Se eu não conseguir o efeito suspensivo, não joga contra o Flamengo", disse o advogado do Palmeiras Américo Espallargas.

Na jogada, o atleta acertou o tricolor Lucca com o braço e recebeu cartão vermelho do árbitro Igor Junio Benevenutto, que não viu necessidade do auxílio ou revisão pelo árbitro de vídeo. Com informações do site UOL

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.