Publicado em 23/08/2019 às 16:10, Atualizado em 23/08/2019 às 15:12

Felipe Melo é suspenso por 4 jogos por expulsão em Palmeiras x Bahia

O departamento jurídico informou que vai recorrer.

Redação,
Cb image default
Foto: Cesar Greco

Em julgamento realizado na manhã de hoje (23), o volante Felipe Melo, do Palmeiras, foi julgado por sua expulsão contra o Bahia. Por unanimidade, o palmeirense foi suspenso por quatro jogos. Ainda cabe recurso. O jogador foi enquadrado no artigo 254 A do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, que fala em "praticar agressão física". A punição prevista nestes casos é de até 12 partidas. O volante não quis falar após receber a punição.

Como já cumpriu um jogo de suspensão, Felipe Melo ainda ficará fora por mais três partidas do clube no Brasileirão. "A gente respeita o tribunal, mas vai recorrer. A realidade do lance não é de agressão. Vamos buscar o recurso. O Felipe tem uma ficha muito boa, não é o que a gente vê na mídia. Se eu não conseguir o efeito suspensivo, não joga contra o Flamengo", disse o advogado do Palmeiras Américo Espallargas.

Na jogada, o atleta acertou o tricolor Lucca com o braço e recebeu cartão vermelho do árbitro Igor Junio Benevenutto, que não viu necessidade do auxílio ou revisão pelo árbitro de vídeo. Com informações do site UOL