Buscar

01/07/2019 às 08:01, Atualizado em 01/07/2019 às 00:09

Diante de um bom público, Cena derrota União ABC no Andradão

O jogo aconteceu neste domingo pelo campeonato sub-19.

Cb image default
O atacante Lukinha, do Cena (camisa verde), fez o terceiro gol. Hudson, camisa 2 do União, recebeu cartão vermelho, ainda no primeiro tempo do jogo.Foto - Marcos Donzeli

Cena vence União-ABC e vai a quatro pontos no campeonato estadual, categoria sub-19. Neste domingo, dia 30 de junho, a noite, o CENA (Clube Esportivo Nova Andradina), conseguiu a primeira vitória no campeonato estadual categoria sub-19 e agora soma quatro pontos na competição ao lado do Corumbense, mas com um saldo melhor.

Jogando no Andradão e diante de um bom público, a equipe do Vale do Ivinhema, logo no primeiro tempo, abriu dois a zero. Os dois gols foram anotados pelo capitão do time, o zagueiro Vinicius.

No primeiro tempo, o lateral direito Hudson, do União ABC, recebeu cartão vermelho, por jogada violenta.

Na segunda etapa, a equipe da capital, voltou melhor, mas parou na boa atuação do goleiro, do Cena, Victor, que fez grandes defesas.

Ainda no segundo tempo, o zagueiro Douglas, ex-Cena agora atuando do União-ABC também foi expulso por jogada violenta, mas mesmo jogando com apenas nove atletas, a equipe da capital continuou melhor no jogo, mas pecou nas finalizações e antes do apito final do árbitro, o camisa sete, do Cena Lukinha, aproveitou um vacilo do zagueiro Rafa e do goleiro Breno, tomou a bola de ambos e só tocou para o fundo da rede, ampliando o placar para 3 a 0.

A arbitragem do jogo foi do Renan Barbieri Dan Pereira. Assistentes - Altair José Tavares e Lucas de Paula.

Na próxima rodada, a equipe do Cena vai até a cidade de Chapadão do Sul, para enfrentar a equipe da casa, no domingo dia 07 de julho.

No outro jogo deste domingo, na capital, o Comercial venceu o Operário, pelo placar de 4 a 1. Os dois times não tem mais chances de conquistar o titulo da competição.

As referidas equipes ainda terão que enfrentar o Cena. O Operário, no Andradão e o Comercial, na capital.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.