Buscar

30/06/2019 às 07:31, Atualizado em 29/06/2019 às 23:19

Cena x União-ABC joga neste domingo no Andradão pelo campeonato estadual do MS

O jogo começa as 17horas.

Cb image default
Elenco do Cena - sub 19.Foto - Marcos Donzeli

O estádio municipal Andradão, em Nova Andradina, será palco do confronto entre Cena x União ABC – de Campo Grande, neste domingo, as 17horas em jogo válido pelo campeonato estadual categoria sub-19.

Para o time de Nova Andradina será o segundo jogo na competição. Enquanto o time da capital estará jogando sua terceira partida. Atualmente o União tem seis pontos e é um dos líderes do campeonato, ao lado da Serc de Chapadão do Sul.

Com um ponto na competição, graças ao empate em 0 a 0 contra o Corumbaense, na cidade branca, em sua estreia, no dia 15 de junho, o Cena, busca neste domingo seus primeiros três pontos para encostar nos lideres e não deixar o adversário se distanciar na ponta.

Depois de 15 dias só treinando, o treinador do Cena, Eder Baratella, disse que o time do Cena esta pronto para o confronto deste domingo e esta com todos os jogadores em condições para o jogo contra o União. A única ausência, por esta cumprindo suspensão imposta pelo tribunal, ainda referente ao campeonato do ano passado, será do Gustavo.

Na competição, o União, é considerado por alguns dirigentes ouvidos pelo Nova Noticias um dos favoritos para conquistar uma das vagas para a Copa São Paulo do ano que vem.

No campeonato até o momento com duas vitórias, a equipe da capital marcou 10 gols e tem também o artilheiro momentâneo do campeonato, o Higor, com 03 gols.

Renan Barbieri Dan Pereira apita o confronto. Assistentes: Altair José Tavares e Lucas de Paula.

Serviço:

A organização do jogo informa que não será permitida a entrada de bebidas no interior no interior do estádio.

No local haverá bar para a comercialização. A entrada é gratuita, mas o torcedor que puder levar um quilo de alimentos não perecível, a diretoria do Cena agradece, pois estará contribuindo com o time. O Nova Noticias e a rádio 99FM, acompanham o jogo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.