Buscar

11/07/2022 às 06:30, Atualizado em 11/07/2022 às 00:35

Corinthians vence Fla, quebra tabu e segue na briga pela ponta

No Castelão o Palmeiras empatou em 0 a 0 com o Fortaleza. Com o resultado o Verão segue na ponta do campeonato

Cb image default

Corinthians vence o Flamengo e segue na briga pela ponta

Foto: Ricardo Moreira / Gazeta Press

A epopeia bem-sucedida em Buenos Aires fez bem ao Corinthians. Ainda bastante desfalcado, o time de Vítor Pereira derrubou um tabu de quatro anos ao derrotar o Flamengo na tarde deste domingo. Na Neo Química Arena, os paulistas voltaram a vencer o rival carioca depois de nove partidas. A vitória por 1 a 0 foi construída com gol contra de Rodinei, em um imponderável e infeliz lance do flamenguista.

O triunfo em casa fez o Corinthians colar no líder Palmeiras, agora com 29 pontos somados na tabela do Brasileirão e a vice-liderança para a equipe do goleiro Cássio, mais uma vez protagonista. Ele alcançou a marca de 600 jogos no Clássico das Multidões e saiu de campo ovacionado, pelo número histórico e também pelas defesas essenciais para a vitória corintiana. Dono de nove títulos em 11 temporadas, o capitão alvinegro foi eleito o craque do jogo.

Outros resultados da rodada: Bragantino 4x0 Avaí; Goiás 2x1 Athetico PR; Fluminense 2x1 Ceará; Coritiba 2x2 Juventude; Atlético MG 0x0 São Paulo; Santos 1x0 Atlético GO; Fortaleza 0x0 Palmeiras e Cuiabá 2x 0 Botafogo – RJ. Internacional x América jogam nesta segunda à noite.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.