Buscar

27/09/2021 às 12:03, Atualizado em 27/09/2021 às 10:05

Corinthians atropela o Palmeiras e ganha o Brasileiro Feminino pela 3ª vez

O jogo aconteceu na noite deste domingo na capital paulista

Cb image default
Foto - reprodução GE

O Corinthians dominou o Palmeiras e, com uma atuação muito superior na Neo Química Arena, venceu por 3 a 1 a grande final do Brasileiro Feminino. Como também havia vencido na ida, por 1 a 0, a equipe do Parque São Jorge conquista, neste domingo (26), seu terceiro título do torneio —o Timão também levou a melhor em 2018 e 2020.

Mesmo com a vantagem conquistada na ida, o time da casa se impôs desde o início. Agustina, contra, Adriana e Vic Albuquerque, de bicicleta, marcaram para o Alvinegro ainda antes do intervalo. Na etapa complementar, Camilinha conseguiu descontar para as visitantes.

Após a festa do título, o Corinthians volta a campo pelo Paulista Feminino, onde também é líder, com 16 pontos. Na quarta-feira (29), às 19h, o clube recebe Pinda, no Parque São Jorge, pela sétima rodada. No mesmo dia, às 15h, o Palmeiras tenta, no estadual, se recuperar do vice no Brasileiro. O Verdão visita o Bragantino em Jarinu.

Apito impecável

Edina Alves Batista teve uma atuação impecável no comando da partida. A árbitra, com auxílio de Neuza Ines Back e Fabrini Bevilaqua Costa nas bandeiras comandou o jogo de maneira impecável. As jogadoras, de ambas as equipes, pouco reclamaram e também ajudaram muito no ritmo do duelo.

Com informações do site UOL

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.