Buscar

10/12/2015 às 08:48, Atualizado em 27/07/2016 às 11:24

Palmeiras acerta contratação de três jogadores para a temporada 2016

Nova Notícias - Todo mundo lê

  • Vitor Silva / SSPress

    Roger Carvalho (à direita), de 28 anos, é um dos reforços do Pameiras para 2016

    Roger Carvalho (à direita), de 28 anos, é um dos reforços do Pameiras para 2016

O Palmeiras acertou nesta quarta-feira a contratação de três jogadores para a temporada 2016. No ano que vem, o clube alviverde contará com o goleiro Vagner, o zagueiro Roger Carvalho e o volante Rodrigo. Eles, inclusive, já realizaram exames médicos.

Com a confirmação dos primeiros reforços para o ano que vem, o Palmeiras repete os primeiros passos da prática realizada em dezembro de 2014, visando a disputa da temporada 2015. O clube contratou 25 jogadores e as transferências começaram a ocorrer justamente após o Brasileirão.

Roger Carvalho disputou a temporada de 2015 pelo Botafogo. O clube carioca não apresentou proposta para manter o jogador de 28 anos. O Palmeiras acertou um empréstimo de um ano, com um valor definido para compra em definitivo após esse período.

Rodrigo, por sua vez, terá uma intensa disputa no setor do meio-campo. O jogador, que defendeu o Goiás no Brasileirão, chega para compor o elenco do técnico Marcelo Oliveira, que já contará com mais cinco volantes: Gabriel, Arouca, Matheus Sales, Amaral, Thiago Santos -- Andrei Girotto, com vínculo até o fim do ano, deve deixar o clube alviverde.

Já o contrato de empréstimo de Vagner com o Avaí irá se encerrar no dia 15 de dezembro. Antes de acertar com a equipe de Santa Catarina, no ano passado, o Palmeiras já havia mostrado interesse pelo atleta.

O time palmeirense já conta com seis goleiros no elenco profissional: Fernando Prass, Aranha (cujo contrato acaba no fim do ano), Jailson, Fábio, Vinícius Silvestre e Daniel. Procurado, o clube paulista ressaltou que não comenta negociações de jogadores. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.