Buscar

18/09/2021 às 15:05, Atualizado em 18/09/2021 às 12:08

Conselho aprova retorno dos torcedores aos estádios nos duelos da Série B

Medida passa a valer já a partir do próximo domingo (19)

Cb image default
Reunião do conselho técnico da Série B do Campeonato Brasileiro. (Foto: Lucas Figueiredo/CBF) -

Em reunião nesta sexta-feira (17) o Conselho Técnico Extraordinário da Série B do Campeonato Brasileiro, decidiu pelo retorno do público aos estádios, já a partir do próximo domingo (19).

Segundo relato da Diretoria de Competições apresentada aos participantes, a grande maioria das cidades envolvidas no campeonato já liberaram ou têm o compromisso de liberar a volta dos torcedores às arquibancadas.

O retorno, conforme o conselho, obedecerá ao percentual de ocupação definido por cada autoridade local e estará condicionado ao cumprimento do protocolo sanitário desenvolvido pela Comissão Médica Especial da CBF.

Além dos representantes dos 20 clubes disputantes da Série B a reunião desta sexta-feira foi conduzida pelo Presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, e contou com a presença dos Vice-presidentes da CBF, Antônio Aquino, Gustavo Feijó, Antônio Carlos Nunes e Fernando Sarney, do Vice-Presidente Jurídico, Carlos Eugênio Lopes, dos Presidentes das Federações com clubes integrantes na Série B, além de integrantes da Diretoria da entidade.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.