Publicado em 18/09/2021 às 15:05, Atualizado em 18/09/2021 às 12:08

Conselho aprova retorno dos torcedores aos estádios nos duelos da Série B

Medida passa a valer já a partir do próximo domingo (19)

Redação,
Cb image default
Reunião do conselho técnico da Série B do Campeonato Brasileiro. (Foto: Lucas Figueiredo/CBF) -

Em reunião nesta sexta-feira (17) o Conselho Técnico Extraordinário da Série B do Campeonato Brasileiro, decidiu pelo retorno do público aos estádios, já a partir do próximo domingo (19).

Segundo relato da Diretoria de Competições apresentada aos participantes, a grande maioria das cidades envolvidas no campeonato já liberaram ou têm o compromisso de liberar a volta dos torcedores às arquibancadas.

O retorno, conforme o conselho, obedecerá ao percentual de ocupação definido por cada autoridade local e estará condicionado ao cumprimento do protocolo sanitário desenvolvido pela Comissão Médica Especial da CBF.

Além dos representantes dos 20 clubes disputantes da Série B a reunião desta sexta-feira foi conduzida pelo Presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, e contou com a presença dos Vice-presidentes da CBF, Antônio Aquino, Gustavo Feijó, Antônio Carlos Nunes e Fernando Sarney, do Vice-Presidente Jurídico, Carlos Eugênio Lopes, dos Presidentes das Federações com clubes integrantes na Série B, além de integrantes da Diretoria da entidade.