Buscar

20/09/2018 às 10:31, Atualizado em 19/09/2018 às 23:43

Confiantes jogadores do Cena se preparam para a final de domingo no Andradão

A equipe de Nova Andradina joga por uma vitória simples.

Cb image default
Jogadores do Cena, durante o treino desta quarta-feira no Andradão.Foto - Marcos Donzeli

Os jogadores do Cena (sub-17) (Clube Esportivo Nova Andradina) durante esta semana estão intensificando os preparativos visando o jogo do próximo domingo contra o Seduc, no Andradão, as 15horas.

Sob o comando do treinador Eder Baratella, os atletas treinaram nesta quarta-feira no estádio municipal e irão encerrar os preparativos na sexta-feira, no palco da decisão.

Ainda sem contar com o Vitinho, que se recupera de uma cirurgia na região do maxilar, os demais jogadores estiveram no treino, inclusive o atacante Risquinho que no último sábado, no estádio Noroeste saiu do jogo machucado e o meia Danilo Siqueira que também esta em fase de recuperação.

Por ter feito a melhor campanha na fase de classificação, o Cena conquistou o direito de decidir o título em casa e com a vantagem de dois resultados iguais, mas como perdeu para o Seduc pelo placar de 2 a 1, a equipe da cidade de Anastácio reverteu à vantagem do rival e está a um empate do pentacampeonato.

No jogo do próximo dia 23 no Andradão, qualquer empate dá o título ao Seduc. Ao Cena, só a vitória por qualquer placar interessa para a conquista inédita do seu primeiro titulo na categoria.

Para o jogo de domingo, a diretoria do Cena, ira sortear várias camisas oficiais do clube, dentre outros prêmios no intervalo, e para isto os dirigentes do Tricolor do Vale estão solicitando para o torcedor que for ao campo contribuir com cinco reais, ou um quilo de alimento não perecível.

O jogo terá a transmissão da equipe de esportes da Rádio 99.5 FM, com Antônio Tomaz, Marcos Donzeli e Carlos Augusto, a partir das 14h30.

A foto da capa, em destaque no site, foi cedida ao Nova Noticias, pelo Fialho.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.