Buscar

16/09/2018 às 07:35, Atualizado em 16/09/2018 às 11:55

Cena perde para o Seduc pelo placar de 2 a 1 no primeiro jogo da decisão do sub-17

O jogo de volta vai acontecer no próximo final de semana no Andradão.

Cb image default
Jogadores do Seduc e Sena durante disputado de lance de jogo, no estádio municipal Noroeste.Foto: Marcos Donzeli

Seduc (Sociedade de Ensino Desportivo Unificado Cultural), de Anastácio e Cena (Clube Esportivo Nova Andradina) se enfrentaram neste sábado no estádio Noroeste em Aquidauana pela primeira partida válida da decisão do campeonato estadual, categoria sub-17 e o resultado não acabou sendo favorável a equipe do Vale do Ivinhema. Perdeu de 2 a 1.

Depois de um primeiro tempo impecável, o Tricolor do Vale, teve um apagão nos primeiros 20 minutos da etapa final, vindo a levar dois gols. Aos 03 minutos e aos 18, respectivamente, anotados pelo meia Léo, um dos destaques jogo e da equipe pantaneira. O gol de honra do Cena, foi assinalado pelo Mateusinho, aos 43 minutos.

Desfalcado dos dois principais jogadores do time durante o campeonato: Vitinho e Danilo Siqueira, machucados, o treinador Eder Baratella, ainda perdeu o artilheiro da equipe da equipe, Risquinho, que após torcer o tornozelo, no inicio da decisão.

No jogo de volta marcado para ser realizado, no estádio Andradão, em Nova Andradina, domingo, as 15horas, uma vitória simples, ou seja, por um gol de diferença, garantira o primeiro título do Cena nesta categoria.

Cb image default
Jogadores do Cena (camisa verde) durante o jogo na cidade de Aquidauana.Foto; Marcos Donzeli

Por ter feito a melhor campanha durante todo o campeonato deste ano, a equipe de Nova Andradina, conquistou o direito de realizar a segunda partida em casa e jogar por dois resultados iguais.

Campanha nos últimos três anos

Os números das duas equipes são impressionantes nas últimas três edições. O Cena em 31 partidas venceu vinte, empatou sete e perdeu apenas quatro, todas para o Seduc.

Já o atual tetracampeão Seduc fez 33 jogos com 22 vitórias, dez empates e apenas uma derrota, para o União/ABC na estreia da competição dia 12 de agosto do ano passado.

O jogo que teve a transmissão da equipe de esportes da 99.5FM, com Antônio Tomaz e Marcos Donzeli, com a arbitragem de Everton Moreira Prates sendo auxiliado por Claysson Vieira de Morais e Roberto Schultz. (Com informações do site da FFMS).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.