Publicado em 26/09/2019 às 10:00, Atualizado em 26/09/2019 às 00:01

Com novidades no elenco, Cena joga nesta quinta-feira em Anaurilândia

O jogo vai acontecer no estádio municipal as 20horas (MS).

Marcos Donzeli,
Cb image default
Atacante Gabriel Barcelos (com a bola) durante treino com o goleiro Lucas Barbosa nesta quarta-feira.Foto Marcos Donzeli

Nesta quinta-feira, dia 26, a partir das 20horas (MS), o Cena de Nova Andradina joga amistosamente contra o time dos Meninos da Vila na cidade de Anaurilândia no estádio municipal, Lazaro Severino da Silva.

Segundo o apurado pelo Nova Noticias, o jogo servirá para o treinador Eder Baratella observar o desempenho do elenco, que vai participar do campeonato estadual da série B previsto para começar na segunda quinzena de outubro.

Com 26 atletas no elenco, o time de Nova Andradina começou os treinamentos no último dia 12 e terá novidades no time para a série B.

Pelo menos seis novos atletas chegaram para reforçar o elenco que conquistou a vaga para a Copa São Paulo do ano que vem e é com este time da categoria de base que o Cena vai participar do estadual da série B. Além dos novatos, dois jogadores que estavam no elenco do sub-17, Giovani e Pio, subiram para o time do sub-19.

Cb image default
Jogadores do Cena durante treino nesta quarta-feira no CT Ercilio Carreira.Foto - Marcos Donzeli

As únicas baixas em relação o time que participou do campeonato estadual da categoria sub-19, são o atacante Luca e o lateral direito João Grilo, que deixaram o clube.

Chegaram: o lateral direito Mineiro; o atacante Gabriel; o zagueiro Washington; o lateral esquerdo Guilherme; o meia Vitor Hugo e o atacante Gabriel Barcelos.

O atacante Gabriel Barcelos, veio da Serc de Chapadão do Sul. Neste ano o atleta disputou o campeonato estadual do MS, da categoria sub-19.

A estreia do Cena no campeonato estadual da série B, será contra o MAC (Maracaju Atlético Clube), no estádio Loucão, dia 18 de outubro, as 19horas.