Buscar

13/09/2019 às 08:00, Atualizado em 12/09/2019 às 21:06

NOVA ANDRADINA: Elenco do Cena inicia preparativos para a série B e Copa SP

O time vai participar do campeonato estadual com atletas da categoria de base.

Cb image default
Parte do elenco da categoria sub-19, estão treinando no Andradão.Foto - Marcos Donzeli

Faltando pouco mais de um mês para o inicio do campeonato estadual da série B, os jogadores do Cena (Clube Esportivo Nova Andradina), que estarão participando da competição prevista para começar no dia 19 de outubro, começaram os treinamentos na última terça-feira no estádio municipal Andradão.

Segundo o apurado pelo Nova Noticias, o elenco é praticamente o mesmo que conquistou a vaga para a Copa São Paulo do ano que vem. As únicas baixas em relação o time que participou do campeonato estadual da categoria sub-19, são o atacante Luca e o lateral direito João Grilo, que deixaram o clube.

De acordo com as informações apuradas pelo site, a pretensão da diretoria do Cena é participar do campeonato estadual da série B deste ano com apenas os atletas da categoria de base e a mesmo tempo preparar o time para a Copa São Paulo que começa em janeiro de 2020.

Conforme a tabela divulgada pela Federação de Futebol do MS, a estreia do Cena vai acontecer contra o Maracaju, no estádio Loucão, as 19horas. Este ano apenas quatro equipes confirmaram a participação no campeonato.

Além do Cena, estão em busca do acesso para serie A do ano que vem, as equipes da Pontapranense, Maracaju e Moreninhas. Os jogos serão disputados em dois turnos, sendo que a equipe que terminar com a melhor pontuação decidira o título em seu campo em jogo único. Os dois que somarem mais pontos sobem para a 1ª divisão de 2020.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.