Buscar

09/09/2019 às 06:29, Atualizado em 08/09/2019 às 23:17

Com lance polêmico, Botafogo vence o Atlético-MG por 2 a 1 em casa

Com o resultado, o Botafogo chegou aos 26 pontos.

Cb image default
Jogador comemorando gol durante jogo na tarde deste domingo (Globo Esporte.com)

Jogando em casa, o Botafogo soube aproveitar melhor as oportunidades e venceu o Atlético-MG por 2 a 1, na tarde deste domingo (8), pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A partida, que também foi marcada por um pênalti polêmico, aconteceu no estádio Nilton Santos no Rio de Janeiro.

O primeiro tempo da partida começou morno para ambas as equipes, mas antes mesmo do fim da primeira etapa, Diego Souza balançou as redes abrindo o placar para o Botafogo. O gol foi marcado após lance polêmico onde o árbitro primeiro deu falta de Igor Rabelo em cima de Alex Santana, mas após rever o lance com ajuda do VAR, voltou atrás e marcou pênalti.

O time visitante voltou para campo com força e vontade de deixar tudo igual, mas viu Alex Santana ampliar a diferença aos 20 minutos do segundo tempo.

A diferença só ficou menor aos 47 minutos, quando Di Santo livre marcou para o Atlético-MG. Este foi o primeiro gol do atacante com a camisa time. Com o resultado, o Botafogo chegou aos 26 pontos, ocupando a 10ª posição, enquanto o Atlético segue com 27 pontos, agora na oitava colocação.

Na Vila

Na baixada santista, o Santos conseguiu arrancar o empate aos 45 minutos do segundo tempo diante do Athético PR em 1 a 1.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.