Buscar

25/02/2018 às 11:01, Atualizado em 24/02/2018 às 22:46

Com golaço e pênaltis, Corinthians derruba a invencibilidade do Palmeiras

Com a vitória, o Corinthians encerra uma série de três jogos sem vencer.

Cb image default
Foto: Ale Cabral

Um clássico que teve de tudo e acabou mais uma vez com vitória do Corinthians sobre o Palmeiras. Diante de 42 mil torcedores em Itaquera, o time alvinegro bateu o Palmeiras por 2 a 0 e encerrou a série invicta do rival na temporada. Os gols foram marcados por Rodriguinho, na primeira etapa, e Clayson, já nos minutos finais.

O jogo acabou marcado por um golaço de Rodriguinho, que deixou dois adversários no chão antes de abrir o placar. Além disso, a partida teve dois pênaltis marcados pelo árbitro Raphael Claus a favor do Corinthians.

No primeiro, Jailson foi expulso após cometer falta em Renê Júnior. Jadson desperdiçou a cobranças ao chutar para fora. Na segunda penalidade máxima, Clayson conseguiu vencer Fernando Prass, que entrou no jogo após expulsão de Jailson.

Com a vitória, o Corinthians encerra uma série de três jogos sem vencer. O time soma 16 pontos e lidera o grupo A. Já o Palmeiras, que estava invicto nos oito jogos de 2018, tem 20 pontos, também na liderança do grupo C. (Com informações do UOL).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.