Publicado em 25/02/2018 às 11:01, Atualizado em 24/02/2018 às 22:46

Com golaço e pênaltis, Corinthians derruba a invencibilidade do Palmeiras

Com a vitória, o Corinthians encerra uma série de três jogos sem vencer.

Redação,
Cb image default
Foto: Ale Cabral

Um clássico que teve de tudo e acabou mais uma vez com vitória do Corinthians sobre o Palmeiras. Diante de 42 mil torcedores em Itaquera, o time alvinegro bateu o Palmeiras por 2 a 0 e encerrou a série invicta do rival na temporada. Os gols foram marcados por Rodriguinho, na primeira etapa, e Clayson, já nos minutos finais.

O jogo acabou marcado por um golaço de Rodriguinho, que deixou dois adversários no chão antes de abrir o placar. Além disso, a partida teve dois pênaltis marcados pelo árbitro Raphael Claus a favor do Corinthians.

No primeiro, Jailson foi expulso após cometer falta em Renê Júnior. Jadson desperdiçou a cobranças ao chutar para fora. Na segunda penalidade máxima, Clayson conseguiu vencer Fernando Prass, que entrou no jogo após expulsão de Jailson.

Com a vitória, o Corinthians encerra uma série de três jogos sem vencer. O time soma 16 pontos e lidera o grupo A. Já o Palmeiras, que estava invicto nos oito jogos de 2018, tem 20 pontos, também na liderança do grupo C. (Com informações do UOL).