Buscar

18/11/2021 às 11:31, Atualizado em 18/11/2021 às 10:24

Com gol nos acréscimos de Bruno Henrique, Flamengo vence Corinthians no Maracanã

No clássico paulista, o tricolor venceu o Palmeiras por 2 a 0

Cb image default
Foto - divulgação assessoria do Corinthians

Um gol aos 49 minutos do segundo tempo fez o Maracanã explodir em alegria. Nesta quarta-feira, o Flamengo foi recompensado no final do jogo por ter buscado a vitória contra o Corinthians.

Após linda jogada de Rodinei, Bruno Henrique aproveitou o cruzamento na área para decretar a festa na despedida do clube rubro-negro de sua torcida antes da decisão da Libertadores da América, no próximo dia 27, contra o Palmeiras, em Montevidéu, no Uruguai. Com o resultado, o Flamengo chegou aos 63 pontos e segue firme na vice-liderança do Brasileirão. Do outro lado, os paulistas seguem com 51 pontos, na 5ª posição.

Clássico paulista

Na capital paulista, o São Paulo se recuperou da goleada sofrida diante do Flamengo por 4 a 0, no domingo passado ao vencer  o Palmeiras por 2 a 0 no campo do Verdão diante de um público superior a 35 mil torcedores.

Agora, na próxima rodada, o Palmeiras vai até o Castelão para enfrentar o Fortaleza que ontem perdeu de 4 a 0 para o Ceará. Com a derrota, o Palmeiras continua na terceira colocação, com 58 pontos e o São Paulo foi a 41 e ainda luta contra o rebaixamento. O tricolor paulista só volta a atuar na competição na semana que vem, quando vai receber o Athetico PR.

Outros resultados: Juventude 1x0 Fluminense; América MG 0x0 Atlético GO; Cuiabá 1x0 Internacional e Santos 2x0 Chapecoense.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.