Buscar

31/01/2018 às 13:50, Atualizado em 31/01/2018 às 16:57

Cena – sub 18 termina Primeira Copa Ercílio Carreira Mendes como vice-campeão

Real Desportivo de Ariquemes ficou com título.

Cb image default
Torcedores estiveram no Andradão para prestigiar as equipes de Nova Andradina.Foto: Marcos Donzeli

Terminou nesta quarta-feira, a primeira Copa Internacional Ercilio Carreira Mendes com jogos emocionantes e o estádio municipal Andradão, em Nova Andradina com ótima presença de torcedores.

Ao todo 49 delegações estiveram presentes no evento esportivo, que começou no último dia 25, o que totalizou 104 equipes, sendo divididas em várias categorias entre 10 a 17 anos.

Nova Andradina teve nove times, mas apenas a escolinha camisa 10 do Grêmio sub-12 e o Cena-18 com o time base da categoria sub 17, vice-campeão do MS do ano de 2017 chegaram entre os finalistas.

O Cena (Clube Esportivo Nova Andradina), na decisão perdeu o título para o Real Desportivo de Ariquemes Futebol Clube – RO, pelo placar de 3 a 0, num jogo onde a equipe do norte do pais mostrou um futebol de alto nível. A arbitragem do jogo foi do Paraguaio Willian Morinigo.

Agora, segundo o treinador do Cena, Eder Baratella, o elenco vai folgar por duas semanas. Na segunda quinzena de fevereiro, os atletas voltam aos treinos e se preparar para o campeonato estadual sub-19. Conforme as palavras do treinador, deverá ter novidades no elenco para a disputa do sub-19.

Cb image default
Escolinha camisa 10 do Grêmio terminou na terceira colocação.Foto: Marcos Donzeli

Na categoria sub-12, a escolinha camisa 10 do Grêmio, terminou na terceira colocação, após vencer o Cuiabá, pelo placar de 1 a 0. Nesta categoria, o título ficou com o Grêmio dos Operários de Londrina e o vice-campeonato com o time do Novo de Campo Grande.

Após o encerramento dos jogos, a organização realizou a solenidade de entrega de medalhas e troféus.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.