Buscar

10/01/2020 às 06:31, Atualizado em 10/01/2020 às 11:37

CENA se despede da Copinha perdendo de 5 a 0

O jogo aconteceu nesta quinta-feira no estádio Pedro Benedetti.

Cb image default
Lance do jogo entre Cena 0x5 Atlético do Ceará, pela Copinha.Foto - Marcos Donzeli

Na tarde desta quinta-feira, dia 09-01, no estádio municipal Pedro Benedetti, na cidade de Mauá – SP, pela última rodada da fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o CENA (Clube Esportivo Nova Andradina) foi derrotado pelo Atlético do Ceará por 5 a 0.

Com a derrota, a equipe de Nova Andradina se despede da Copinha, sem pontuar. Marcou três gols, sofreu 10 e perdeu as três partidas. Na estreia por 4 a 3 para o Avaí - SC; na segunda rodada de 1 a 0 para o Mauá e 5 a 0 para a equipe Cearense.

Já, o Atlético do Ceará encerra a fase de grupos no segundo lugar do Grupo 26 com 6 pontos. Quem termina na primeira colocação é o Avaí – SC, com 7, após o empate em 2 a 2 com o Mauá.

A arbitragem do jogo foi de: Daniel Carfona Sottile; trabalhou como assistentes, Bruno de Oliveira Ferreira e Rodrigo de Oliveira Silva.

Ficha técnica:

CENA: Pinguim, Guilherme (Gabriel), Vitão, Vinicius (Adeilson) depois Alex Índio e Mauricio; Gustavo Bico, Hikaro e Bruno Chaves (Lukinha); Adyson Pombo (Vitor Hugo), Gabriel Rosseto e Vitinho (Fabricio). Técnico Eder Baratella.

ATLÉTICO DO CEARÁ: Nathan, Renan, Matheus (Samuel), Juan e Alisson; Lucas Lima, Hercules (Geilson), Guilherme (Ewerthon) e Vitor; Inácio (Gean), William (David). Técnico Michel Lima.

Gols: Hercules, Lucas Lima, Inacio, Geilson e Gean.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.