Buscar

07/03/2020 às 18:00, Atualizado em 09/03/2020 às 00:59

CENA perde de 6 a 2 e é rebaixado para série B

O jogo aconteceu no Andradão

Cb image default
Foto - Marcos Donzeli

 Na tarde deste sábado (07) jogando no estádio Andradão, a equipe do Aquidauanense não teve dificuldades para bater o tricolor do Vale (CENA), pelo placar de 6 a 2.

Foi a sexta derrota do time de Nova Andradina no campeonato estadual, em oito jogos nesta termporada.

Gols: Otacílio Neto (3), Dieguinho, Mage e Beleu fez os gols do Aquiauanense. Thiaguinho e Adyson Pombo, fizeram para o CENA.

Com a vitória e a equipe de Aquidauana foi a 17 pontos.  O CENA permanece na lanterna com apenas dois pontos e matematicamente rebaixado para a série B do ano de 2021.

A próxima rodada acontece no domingo e conforme a tabela oficial da FFMS, todos os jogos estão programados para acontecer no domingo, as 15horas, quando o CENA vai enfrentar o Comercial, no estádio Morenão, em Campo Grande. Já equipe do Pantanal, vai receber o Maracaju, no estádio Noroeste.

FICHA TÉCNICA:

CENA: Huck, Guilherme, Paulo Cesar (Vitor Silva), Rogério e Fedato; João Matheus (Vitinho), Hikaro, Rivamar Jr e Guthere; Paulino e Thiaguinho (Paulinho). Treinador Mirandinha.

AQUIDAUANENSE: Dida, Wander (Clayton), Jaime, Gilson e Jo; Luis, Beleu (El Lobo), Mage e Agnaldo; Otacilio Neto e Keverson (Dieguinho). Treinador – Mauro Marino.

Árbitro do jogo foi Hudson Muchiutti Hernandes (FFMS);

Assistente 01: Luiz Felipe de Oliveira (FFMS);

Assistente 02: Antônio Donizete Leite Rodrigues (FFMS).

Renda e público não foi divulgado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.