Buscar

23/02/2020 às 07:00, Atualizado em 23/02/2020 às 00:10

No estádio Loucão, CENA perde para o MAC e continua na lanterna do estadual

O jogo aconteceu neste sábado.

Cb image default
Lance do jogo entre MAC x CENA neste sábado, em Maracaju.Foto - Edson José da Silva

Pela sexta rodada do campeonato estadual da série A, Maracaju e CENA (Clube Esportivo Nova Andradina) se enfrentaram neste sábado de carnaval no estádio Loucão, e mais uma vez o goleiro  Huck, do CENA foi o grande destaque da partida, mas não evitou a derrota do Tricolor do Vale, pelo placar de 1 a 0.

Douglas Candango, fez o gol do MAC, aos 22 minutos do segundo tempo. Com a vitória a equipe do MAC, foi a sete pontos. Foi a terceira derrota da equipe comandada pelo treinador Mirandinha no campeonato. Com dois pontos, a equipe de Nova Andradina, permanece na lanterna do estadual.

Na próxima rodada, sábado, dia 29, a equipe do CENA, vai enfrentar o Águia Negra, no Andradão, as 16horas e o MAC o Operário, as 17horas no Loucão.

Desfalques.

O atacante Paulinho, do Cena, que fez a sua estreia neste sábado, recebeu cartão vermelho, ainda no primeiro tempo, esta fora do jogo contra o Águia Negra, bem como o volante João Matheus, que recebeu o terceiro cartão amarelo. O lateral, Guilherme, também é dúvida; ele saiu machucado no segundo tempo.

Ficha técnica:

Maracaju: Paulo Teixeira, Douglas, Jhone Davalo e Caio Henrique; Thiago Belchior, Maycon (Marco Tulio), Diogo Nicolau (Romário Rocha) e Alexandre Mateus (Yuri); Douglas Candango e Edilson Carioca. Treinador Olacir Azambuja.

CENA: Huck, Guilherme (Lukinha), Edinho, Paulo Cesar e Fedato; João Matheus, Hikaro, Mascherano (Vitinho) e Guthere (Thiaguinho); Paulinho e Ivamar. O treinador Mirandinha não pode ficar no banco por cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O preparador de goleiro PC ficou em seu lugar.

O jogo teve a arbitragem de João Gilberto Fídias (FFMS). Como assistentes trabalhou, Clayson Vieira de Moraes (FFMS) e Ygor Soares de Arruda (aspirante da CBF).

Outros resultados deste sábado: Comercial 2x0 Operário, Serc 2x0 Costa Rica e Aquidauanense 0x0 Corumbaense.

Cb image default
O atacante Paulinho, do CENA, recebeu cartão vermelho ainda no primeiro tempo.Foto - Edson José da Silva.

Classificação do campeonato:

1º Águia Negra – 13Pts

2º Costa Rica – 08Pts

3º Aquidauanense – 08Pts

4° Operário - 07Pts(2SG)

5º Comercial – 07Pts (1SG)

6º Maracaju – 07Pts(-1SG)

7º Serc – 07Pts(0SG)

8° Corumbaense - 05Pts

9º Pontaporanense – 04Pts(-5SG)

10º Cena – 02Pts

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.