Buscar

14/10/2021 às 15:00, Atualizado em 14/10/2021 às 13:12

AMADORZÃO MS: Nova Andradina recebe Batayporã domingo à tarde no Andradão com transmissão da Excelsior FM

Já o STIANA joga na cidade de Angélica

Cb image default
Estádio Andradão será palco do jogo entre Nova Andradina x BatayporãFoto - Marcos Donzeli (arquivo Nova Noticias)

A equipe do Nova Andradina Futebol Clube que está disputando o campeonato amador do MS, não deverá realizar nenhum treino no decorrer desta semana, mas segundo apurou o Nova Noticias, o elenco está confiante em um bom jogo contra Batayporã, no domingo as 17horas no estádio Andradão, com transmissão da Excelsior FM.

Como no jogo de ida realizado em Batayporã não ouve vencedor, terminou em 0 a 0, quem vencer domingo avança para a terceira fase da competição. Caso haja um novo empate a decisão ira para as cobranças de pênaltis.

Na equipe de Nova Andradina, Kita está fora da decisão. Ele foi expulso domingo passado em Batayporã. Fedato e Macarrão também pode desfalcar o time, ambos estão machucados.

O outro representante de Nova Andradina na competição é o time do Stiana. No domingo passado jogou em casa e venceu a seleção de Angélica por 1 a 0, agora no jogo de volta na cidade de Angélica tem a vantagem de jogar pelo empate.

Cb image default
Lance do jogo no estádio municipal de Batayporã, realizado no domingo, dia 10 de outubro.Foto - Renato Lazarini (arquivo Nova Noticias)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.