Buscar

07/06/2019 às 08:41, Atualizado em 06/06/2019 às 21:46

AABB Futsal de Nova Andradina joga neste final de semana segunda fase da Copa Morena em Dourados

Os jogos irão acontecer no Ginásio Municipal de Esportes Ulisses Guimarães.

Cb image default
Foto: Marcos Donzeli (arquivo Nova Noticias).

O ginásio municipal Ulisses Guimarães receberá nesta sexta e sábado, 7 e 8, jogos da segunda fase da 41ª Copa Morena de Futsal, onde a equipe da AABB Futsal de Nova Andradina, após se classificar em primeiro lugar na primeira fase na cidade de Anaurilândia, terá a dura missão de encarar o Juventude e Carimbos & Cia, ambas de Dourados e Terenos. Nesta fase da competição, apenas as duas primeiras avançam para a terceira.

Com cobertura do site Nova Noticias e da rádio 99FM, a equipe de Nova Andradina, joga nesta sexta-feira, as 19h30 contra Terenos. O segundo jogo será no sábado as 09horas, contra Carimbos & Cia. Ainda no sábado, mas as 20horas, o adversário será o Juventude, vice-campeão do ano passado.

Para os jogos desta segunda fase a equipe de Nova Andradina deverá contar com os atletas Maradona e Alex que mesmo não terem participado dos treinos, por residirem no estado do Paraná, estarão à disposição da comissão técnica para os confrontos do final de semana.Por outro lado o ala esquerdo Bruno ainda é dúvida para os confrontos.

Do lado do Juventude, de Dourados, segundo o site Douradosesportivo, será a presença de três grandes ícones do futsal nacional que reforçam a equipe do Juventude. Todos eles com passagem por grandes equipes do futsal brasileiro, incluindo a própria seleção, e também clubes de outros países.

Vander Carioca e Munim já estiveram presentes na primeira fase, que também foi disputada em Dourados. A novidade será a presença de Simi, que volta a vestir a camisa do Juventude depois de quase um ano, já que ele, e também Munim, fizeram parte da campanha que levou a equipe ao vice-campeonato em 2018.

De acordo com o divulgado pela diretoria do Juventude, para assistir as três rodadas (sexta a noite, sábado de manhã e a noite), será cobrados R$ 15 reais. Já o valor para cada rodada, sendo adquirido na hora, será de R$ 10.

.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.