Buscar

13/02/2018 às 12:00, Atualizado em 12/02/2018 às 21:37

Vítima de acidente ocorrido na MS-475 procura reportagem e pede ajuda

O acidente aconteceu no mês passado.

Cb image default
Alexandre, durante entrevista ao nova noticias e a Cacique FM.Foto: Marcos Donzeli

Desempregado, esposa gravida de 08 meses, lesionado provocado pelo acidente que sofreu na MS-475, Alexandre Gustavo da Silva, de 30 anos de idade, procurou a reportagem do site Nova Noticias, para expor a sua situação, após o acidente que ele se envolveu no mês de janeiro.

Segundo Alexandre no dia do acidente ele retornava da cidade de Naviraí a noite com um amigo e ao trafegar pela MS-475, sentido a Novo Horizonte do Sul, caiu em buraco com a sua Saveiro.

Conforme as palavras da vítima, o veículo foi engolido pela cratera provocada pela chuva forte que caiu naquela região. Ele juntamente com o amigo foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e segundo o Alexandre, dentro do veículo ficou sua carteira com todos os seus documentos e dinheiro e para piorar a situação pessoas desconhecidas foram no dia seguinte, entraram no buraco para retirar o som e as rodas.

Sem dinheiro e sem auxilio das autoridades, sequer um guincho o Alexandre conseguiu arrumar para retirar o carro do local e para piorar na noite de domingo, um caminhão carregado de bovinos também caiu no buraco vindo a danificar ainda mais a Saveiro.

De acordo com ele, o carro estava avaliado em 18 mil reais. Agora residindo em Nova Andradina, Alexandre espera a ajuda para poder comprar os remédios necessários para fazer o tratamento das lesões que sofreu no acidente. Ele reside na no bairro Durval Andrade Filho (Morada do Sol), na Rua Yutaka Hashinokuti, número 619.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.