Buscar

31/01/2018 às 13:30, Atualizado em 30/01/2018 às 23:46

SporTV anuncia troca entre André Rizek e Barreto no Seleção e no Redação

A partir do dia 26 de fevereiro.

Cb image default
Divulgação

O SporTV promoverá uma “dança das cadeiras” em sua programação em 2018 e dois nomes de peso do canal terão seus programas trocados a partir de 26 de fevereiro. André Rizek e Marcelo Barreto.

Barreto e Rizek mudarão de horário em troca de apresentadores do Redação SpoTV e do Seleção. O atual apresentador do Redação, Rizek, passará a comandar as tardes do canal por assinatura a partir das 13h, enquanto Barreto ficará com as manhãs (9h45).

A troca acontecerá a partir de 26 de fevereiro. O UOL Esporte apurou que a mudança é uma tentativa de alavancar a audiência do início da tarde no canal e acirrar a concorrência pela preferência do público principalmente com o Fox Sports.

O SporTV também anunciou outras mudanças sua grade após os Jogos Olímpicos de Inverno, que terminam em 25 de fevereiro. O Planeta SporTV, que era exibido no SporTV 2 voltará à programação, mas de manhã, a partir de 9h com o comando de Janaína Xavier.

O Globosat anunciou ainda uma programação especial para a Olimpíada de Inverno, disputada na Coreia do Sul. O Olhar Olímpico mostrou, inclusive, que Glenda Kozlowski narrará algumas das competições.

Com informações do UOL

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.