Buscar

08/10/2017 às 14:06, Atualizado em 08/10/2017 às 10:09

Simaria diz puxar orelha de Simone, que brinca: "Povo ama fofinhas"

Simone explicou que não tem problemas com a balança.

Cb image default
Foto: Amanda Perolei - UOL

Conhecidas pela espontaneidade, Simone e Simaria não fogem de assunto polêmico. No palco do VillaMix Festival São Paulo, neste sábado (7), no Estádio do Morumbi, Simaria deu aquela cutucada de autoestima na irmã após ela reclamar dos quilinhos a mais.

Em conversa com o UOL, no camarim, Simaria contou que puxa mesmo a orelha de Simone. "Eu acho ela linda. Sempre falo que a questão não é só aparência, mas saúde. Às vezes falo: 'vai fazer alguma coisa, porque você tem que estar bem consigo mesma', por causa da saúde também", disse.

Simone explicou que não tem problemas com a balança e aproveitou para dizer que chegou a sua vez ao falar do atual panorama da música sertaneja no Brasil.

"Graças a Deus que estourou um monte de cantoras e que estão todas no mesmo barco. Eu, Marília (Mendonça), Maiara (da dupla com Maraísa). O importante é que o povo nos ama sendo fofinhas. Eu super aceito como sou e às vezes, quando dá vontade, tento fazer dieta. Às vezes fujo da dieta", entregou Simone.

Simaria ainda revelou do que sente falta de antes de se tornar famosa. "Às vezes você está muito cansada e queria ir para um lugar e ficar quieta. Ficar com seus filhos, marido, poder curtir. E não consegue mais. Sendo sincera como sou, tenho que dizer que às vezes sinto falta quando estou num momento em que queria estar em paz", afirmou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.