Buscar

12/11/2018 às 07:30, Atualizado em 11/11/2018 às 21:46

Silvio Santos é acusado de machismo e assédio no Teleton

Nas redes sociais, os telespectadores falaram sobre os comentários do empresário.

Cb image default
Reprodução SBT

Os internautas não perdoaram Silvio Santos mais um vez. Os seus comentários para Claudia Leitte no Teleton 2018, na noite deste sábado (10), foram criticados pelo público nas redes sociais. O apresentador chegou a ser chamado de “machista” ao falar da roupa da convidada e também que um abraço dela o deixaria “excitado”.

“Você ter trocado de roupa não está me deixando admirado. É que você era uma loira, que eu vi em casa cantando, muito desenxavida e agora você aparece quase loira, mais sensual. Alguma coisa aconteceu na sua vida, ou perdeu o namorado ou o marido. Ou está a perigo mesmo”, disparou o dono do SBT. “Acho que estou mais segura ao longo do tempo, mas continuo casada”, respondeu a cantora.

Num outro momento, Silvio recusou dar um abraçado nela e se explicou: “Esse negócio de eu ficar dando abraço me excita e eu não posso ficar excitado”. “Você quis dizer excitado de euforia, de entusiasmo, né?!”, tentou minimizar a cantora, visivelmente sem graça com a resposta dele. “Não, excitado é de excitado mesmo”, rebateu Silvio.

Nas redes sociais, os telespectadores falaram sobre os comentários do empresário. “Que absurdo! a Claudia Leitte se dispõe a uma causa nobre e passa por isso ao vivo em rede nacional pelo Silvio Santos”, disse um internauta. “Qual a necessidade dessas “brincadeiras” desse homem? Claudia ficou claramente constrangida pqp”, comentou outro.

Fonte - Terra

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.