Buscar

27/06/2017 às 19:49, Atualizado em 27/06/2017 às 20:52

Silvio reúne Maisa e Dudu novamente, mas atriz chora e abandona gravação

O programa deve ir ao ar no domingo.

Cb image default
Maisa e Dudu Camargo participaram do "Programa Silvio Santos" no dia 17.Reprodução SBT

Em função de toda a repercussão provocada por declarações da Maisa em um de seus recentes programas, Silvio Santos decidiu aproveitar o embalo. Na tarde desta terça-feira (27), ele voltou a gravar com a menina e também com Dudu Camargo nos estúdios do SBT para colocar no ar já no próximo domingo.

Só que a Maisa não suportou as brincadeiras do Silvio e abandonou o palco no meio da gravação. O clima ficou tão pesado que ela chegou a chorar no estúdio. Outro momento tenso deste episódio ocorreu nos bastidores, quando o pai de Maisa deu uma intimada no Dudu, proibindo o rapaz de fazer qualquer menção à filha nas redes sociais.

Silvio Santos também se posicionou quanto à participação do Dudu no "Pânico" e ainda mandou um recado para seus diretores: "Se não quiserem o Dudu no Jornalismo, ele vai trabalhar no auditório. Vou transformá-lo em um dos maiores apresentadores da televisão brasileira". Mesmo com todo esse barraco, SS prometeu colocar tudo no ar no próximo domingo.

A reunião de Maisa e Dudu aconteceu pouco mais de uma semana depois da participação dos dois no "Jogo das 3 Pistas".

Os "chega pra lá" de Maisa vieram após Silvio afirmar que trouxe ela e Dudu ao seu programa porque tanto a atriz, de 15 anos, quanto o apresentador, de 19, estavam solteiros.

A atriz não gostou e foi sincerona na resposta: "Não estou aqui pra arrumar namorado". Com a insistência do dono do SBT, porém, ela afirmou que Dudu não fazia seu tipo e o chamou de "engessado" e "engomadinho", o que dividiu as opiniões do público nas redes sociais.

Fonte - UOL

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.