Buscar

09/02/2017 às 17:00, Atualizado em 09/02/2017 às 16:57

Record TV faz exigência e pede participação em redes sociais de artistas

Confira os últimos destaques dos bastidores dos famosos.

A Record TV tem causado mal estar constante na hora de renovação de contrato de seus artistas. A emissora tem exigido algo que não lhe é de direito. A TV tem pedido prioridade na exploração das redes sociais de seus contratos. Por exemplo, se a pessoa cria um canal no YouTube, a emissora quer ter direito a administrar e ter direito a lucros obtidos com o canal. Eles querem ter, inclusive, controle sobre o Facebook dos artistas. Como estamos em tempos de vacas magras, tem ator aceitando qualquer exigência para assinar um contrato.

Uma atriz de ‘Malhação’ anda aliviada porque sua personagem não faz mais par romântico com um certo ator.Nos bastidores, ela reclamava da atuação do rapaz nas sequências. Dizia que ele era muito iniciante para contracenar com ela... Ah, tá!

Nicole Bahls, Andreia Sorvetão e Fernanda Lacerda, a Mendigata, estão no páreo para integrar o elenco do ‘Dancing With Stars’, reality da Record que terá Xuxa Meneghel como apresentadora.

No domingo, Valesca e Lexa vão se reunir com Iza, Jhama e Sofia Oliveira, numa mansão no Joá, no Rio, para assistir e comentar a 59ª cerimônia do Grammy, que ocorrerá em Los Angeles (EUA). O encontro foi organizado pelo site Popline, que vai transmitir toda a farra, ao vivo, pelas redes sociais. Os anfitriões serão os youtubers Isabella Onofre e Victor Meyniel.

Andreia Horta está passando uns dias em Nova York.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.