Buscar

16/02/2018 às 06:30, Atualizado em 15/02/2018 às 16:15

Radialista é demitido após comentário sexual sobre atleta de 17 anos

Comentarista disse que menor de idade tinha "bunda gostosa".

Cb image default
Divulgação

O apresentador da rádio Barstool nos Estados Unidos, Patrick Connor, foi demitido de uma outra emissora em que trabalhava após ter feito comentários de cunho sexual explícito sobre a campeã olímpica Chloe Kim, de apenas 17 anos.

Connor perdeu o vínculo empregatício com a rádio KNBR, que emitiu um comunicado oficial se posicionando contra as declarações do radialista. Porém, a Barstool, onde ele proferiu os comentários, fez questão de manter seu emprego.

Connor disse quando viu a campeã entrar na arena de snowboard: “Ela está gostosa demais! Se ela tivesse 18 anos, você não ficaria envergonhado de dizer que ela tem uma bunda gostosa [hot piece of ass, em inglês]. Ela em e é ador´vel. Eu sou um grande fã da Chloe Kim”.

O comentário foi seguido de uma pergunta de Connor para seu colega de transmissão se ele tinha tomado uma “pílula para ereção”. O radialista ainda comemorou o fato de Chloe fazer 18 anos em abril. “É isso que eu gosto em meninas do ensino médio”, completou.

A repercussão negativa fez Connor buscar a retratação pública. “Eu quero pedir desculpas a Chloe Kim e ao pai dela. Eles não merecem meus comentários estúpidos, tolos e imaturos. Na tentativa de fazer as pessoas rirem, eu falhei”, afirmou em nota pública.

Campeã norte-americana e filha de sul-coreanos, Chloe Kim se tornou medalhista olímpica na última terça-feira (13) nas Olimpíadas de Inverno da Coreia do Sul, quando ganhou ouro na disputa do snowboard halfpipe.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.