Buscar

23/02/2017 às 16:30, Atualizado em 23/02/2017 às 16:55

NOVA ANDRADINA: Sindicato convoca funcionários da Prefeitura para assembleia geral extraordinária

Pauta prevê deliberações sobre reajuste salarial, atualização do plano de cargos e carreiras, implantação de plano de saúde entre outras demandas.

A Diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Nova Andradina (Simspna) divulgou na última segunda-feira (20) edital em que convoca a categoria para assembleia geral extraordinária no próximo dia 2 de março, no Plenário da Câmara Municipal, a partir das 17h.

De acordo com o presidente do Simspna, Leandro Domingues, a pauta do encontro prevê a apresentação e o debate de uma série de assuntos, entre eles o percentual do reajuste salarial anual dos servidores da Prefeitura, que deverá ser proposto pelo prefeito Gilberto Garcia nas próximas semanas.

“Convocamos todos os servidores filiados para debater essas importantes demandas. Também aproveitamos essa assembleia para convidar aqueles funcionários que ainda não são filiados, para que conheçam o nosso trabalho, esclareçam as suas dúvidas e reforcem essa luta que também é deles”, enfatizou o sindicalista.

Segundo o edital, entre os assuntos em pauta também está a atualização do plano de cargos e carreiras para todas as categorias; implantação de plano de saúde para todos os servidores municipais e o pagamento de 10% aos administrativos que concluíram o Pró-Funcionário.

“Além disso, iremos debater a regularização do piso salarial dos ACS e ACE, de acordo com a legislação vigente, assim como fazer um planejamento anual da concessão da Licença Prêmio entre a Secretaria e o servidor e a prorrogação do último concurso público para mais dois anos”, explicou Domingues.

Conforme o edital divulgado pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Nova Andradina, a assembleia geral extraordinária deverá ainda destacar a reavaliação da Lei de Difícil Acesso dos funcionários administrativos e a implantação de jornada de seis horas diárias para determinadas funções.

Mais informações sobre a assembleia geral podem ser obtidas na sede do Simspna, das 7h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30. O Sindicato fica localizado à Rua Milton Modesto, n°. 1822. O telefone para contato é o (67) 3441-1239 e o e-mail [email protected].

Fonte - Santi Comunicação

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.