Buscar

19/05/2017 às 16:00, Atualizado em 19/05/2017 às 14:00

NOVA ANDRADINA: Revoltada com furto em cemitério, vítima desabafa no Facebook

O furto aconteceu no cemitério da cidade.

Cb image default
Foto: Reprodução Facebook

Julia Graciero utilizou a sua pagina pessoal do Facebook, para fazer um desabafo e pedir ajuda para quem encontrar uma peça de mármore que segundo a publicação foi subtraída do túmulo de seu pai.

Conforme, o relato da vítima, ela foi até o cemitério de Nova Andradina, nesta semana fazer uma visita no túmulo onde encontra-se sepultado o seu genitor, porem ao chegar no local percebeu o furto de uma carreta de mármore que foi feito em homenagem ao pai.

Em sua postagem, a vítima, disse ter ficada indignada com a falta de respeito do ser humano, sem contar que as visitas no cemitério de Nova Andradina tem que ser bem rápidas, pois os visitantes correm o risco de sermos assaltados.

Em seu desabafo, a vítima pede encarecidamente providências, pois vivemos a mercê desses ‘cidadãos’ e o descaso ali é total. “Já não basta a dor de termos perdido quem amamos”, publicou.

Conforme o relato da vítima, a família oferece recompensa financeira para informações do paradeiro do objeto subtraído, pois estamos extremamente chateados com essa situação. Através das redes sociais, várias pessoas compartilharam a foto do túmulo e manifestou apoio a família.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.