Publicado em 23/04/2018 às 10:30, Atualizado em 23/04/2018 às 12:10

NOVA ANDRADINA: Feirantes fazem abaixo assinado e prometem resistir a mudança de local

Feirantes querem uma nova reunião com representantes da prefeitura.

Marcos Donzeli,
Cb image default
Foto: Marcos Donzeli

Neste domingo a reportagem da 99 FM e do site Nova Noticias voltou na feira dominical e na oportunidade ouviu um dos feirantes, o Ercules Eliliano Cauz, que esteve encabeçando um abaixo assinado em prol da feira livre que acontece nos finais de semana na Avenida José Heitor de Almeida Camargo.

Ercules disse que além dos feirantes, vários consumidores solidários a classe também estão aderindo à campanha que são contra mudança do local.

A prefeitura de Nova Andradina esta propondo um novo local, porem os feirantes não estão a fim de mudar de endereço.

Os proprietários dos imóveis localizados na Avenida Jose Heitor, também exigem que a prefeitura arrume um outro ponto para a feira livre do final de semana.

De acordo com as palavras do feirante Ercules em nenhum momento os feirantes estiveram de acordo com a proposta da prefeitura. Segundo ele na reunião que aconteceu recentemente com os secretários da prefeitura, nem todos os feirantes foram convidados. ‘Esta noticia que foi divulgada que os feirantes estão de acordo’, não procede, disse Ercules.

‘Queremos uma nova reunião com todos’, disse ele. ‘Queremos o prefeito, vice-prefeito e os secretários esta reunião’, explicou o feirante na entrevista.