Buscar

18/02/2019 às 15:00, Atualizado em 18/02/2019 às 15:00

NOVA ANDRADINA: Diretoria do CENA participa de reunião com prefeito GG em busca de apoio para as categorias de base

A reunião aconteceu nesta segunda-feira e teve a presença de vários vereadores.

Cb image default
A reunião aconteceu nesta segunda-feira, dia 18 de fevereiro na prefeitura.Foto - Marcos Donzeli

De olho nas atividades esportivas em que o CENA (Clube Esportivo Nova Andradina) estará participando neste ano de 2019, a diretoria do clube ao lado do treinador Eder Baratella, esteve nesta segunda-feira participando de uma reunião com o chefe do executivo de Nova Andradina, prefeito Gilberto Garcia, do PR.

Na oportunidade, o presidente do CENA, José Leôncio, primeiro agradeceu pelo apoio recebido no ano passado e reiterou ao prefeito a importância do apoio ao clube para que possa participar das competições programadas para esta temporada das categorias de base organizadas pela FFMS (Federação de Futebol do MS).

Conforme Zé Leôncio, este ano o CENA estará participando da taça BH programada para acontecer no mês de junho, na categoria sub-17, por ser o atual vice-campeão do estado.

O dirigente também falou que os recursos que serão destinados pelo poder público serão destinados para as categorias sub-13 e sub-15.

Cb image default
Foto - Marcos Donzeli

Convênio.

O prefeito Gilberto Garcia solicitou a diretoria do CENA que faça o projeto detalhado e protocole na prefeitura, mas deixou claro que não será possível o reajuste solicitado pelos dirigentes, mas garantiu que vai manter o mesmo valor pago no ano de 2018 para este ano, ou seja R$ 35 mil reais - ano.

Além do prefeito e a diretoria do CENA, o encontro contou com a participação dos vereadores Ricardo Lima (DEM), João Dan (PSDB), Robertinho Pereira (MDB) e do Presidente da Câmara Municipal, vereador Vailton Vladimir Sordi, o Amarelinho, do MDB; do diretor de esportes Willian Morais e do secretário municipal de esportes do município, Professor Fábio Zanatta.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.