Buscar

21/09/2018 às 10:01, Atualizado em 20/09/2018 às 23:24

NOVA ANDRADINA: Cratera próxima à ponte do Córrego Umbaracá preocupa usuários

O local foi liberado a menos de três meses.

Cb image default
Foto cedida para o Nova Noticias, por um usuário da via.

Menos de 90 dias, após ser liberada para o tráfego, uma cratera apareceu nesta semana próximo a cabeceira da ponte existente Córrego Umbaracá, no anel viário que liga a MS-134 a MS-276.

Neste mesmo local onde começou a aparecer o chamado ‘borrachudo’, ficou interditado desde o mês de fevereiro de 2015, quando uma forte chuva destruiu o trecho. A obra foi liberada no final do mês de junho, após quase 16 anos.

Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura de Nova Andradina, esta foi à etapa mais complexa da obra, pois havia o obstáculo da erosão da nascente do Córrego Umbaracá, corrigido com a implantação de um gigantesco aterro que demandou mais de duas mil caçambas de terra e a construção uma ponte sobre o Umbaracá, intervenções executadas pela prefeitura orçadas em R$ 952 mil reais sobre a participação municipal, possibilitada através de recursos destinados pelo Ministério da Integração Nacional em atenção ao Decreto de Calamidade Pública de 2015.

Em contato com a reportagem do Nova Noticias, um usuário, alertou sobre a cratera que esta em seu inicio.

Segundo o profissional do volante, as autoridades responsáveis pela manutenção da via tem que agir rápido, antes que o buraco aumente e cause acidentes no local.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.