Buscar

25/01/2018 às 10:00, Atualizado em 25/01/2018 às 09:28

Myrian Rios se declara para o Roberto Carlos, seu ex-marido, em rede social

Ela esteve em show do cantor.

Cb image default
Divulgação

A atriz Myrian Rios, de 59 anos, marcou presença no show do ex-marido Roberto Carlos, 76 anos, em São Paulo. A apresentação faz parte de uma turnê dedicada para as mulheres. Mesmo separados há 28 anos, o ex-casal fez questão de mostrar que mantém um bom relacionamento e posaram juntos para fotos.

O registro foi compartilhado pela atriz em sua rede social seguido de uma declaração. "Quando a gente ama alguém de verdade esse amor não se esquece. O Tempo passa, tudo passa, mas no peito o amor permanece...", escreveu. A frase em questão é um trecho da música "Amor sem limite", composta por Roberto em homenagem à sua falecida esposa, Maria Rita.

Ao final do espetáculo a atriz ganhou uma rosa do cantor e fez questão de mostrar o mimo para os seus seguidores. "É a primeira vez que consegui pegar uma rosa durante um show", disse Myrian em vídeo postado no Instagram. O momento da entrega de rosas já é tradicional nos shows de Roberto Carlos e muito aguardado pelas fãs. Os artistas foram casados por quase dez anos e se separaram em 1989.

Essa não é a primeira vez que Myrian Rios se declara para o ex-marido na rede social. No último aniversário do cantor ela fez uma homenagem ao postar uma foto da época em que eram casados. "Parabéns, querido Roberto! Feliz Aniversário. Paz e Alegria! Deus abençoe e proteja você sempre, todos os dias da sua vida!", escreveu ela na legenda da imagem em que os dois se beijam na boca.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.