Buscar

15/07/2017 às 19:00, Atualizado em 15/07/2017 às 16:34

Mylena Ciribelli diz que trocar Globo por Record foi "mudança positiva"

A jornalista também comemora o fato de trabalhar no programa desde a estreia, em 5 de julho de 2009.

Cb image default
Antônio Chahestian/Divulgação/Record TV

O "Esporte Fantástico", exibido nas manhãs de sábado, na Record, completou 8 anos no último dia 5. Durante este período o programa sofreu uma série de mudanças, como a troca de domingo para sábado na grade, já foi duramente criticado por seu título ser uma junção de "Esporte Espetacular" com "Fantástico" – ambos da Globo, perdeu um grande nome, Maurício Torres, morto em maio de 2014..., mas, desde o seu início, conserva na apresentação a jornalista Mylena Ciribelli (foto).

Depois de 18 anos de Globo, em busca de outros objetivos, ela topou o desafio de respirar novos ares e garante que não se arrependeu.

"O 'Esporte Fantástico' significa para mim mudanças positivas na minha vida pessoal e profissional. Na Record TV, eu passei a cobrir os maiores eventos esportivos in loco, como as Olimpíadas e os Jogos Pan-Americanos. Este aniversário de 8 anos do programa vem abrilhantar todo o nosso trabalho e toda a nossa dedicação. É muito bom comemorar com todo mundo", declara Ciribelli.

A jornalista também comemora o fato de trabalhar no programa desde a estreia, em 5 de julho de 2009.

"Estou desde o início e fico muito feliz de agora participar deste 'quarteto fantástico', como eu, o Lucas Pereira, a Cláudia Reis e a Juliana Rios chamamos. Nós temos uma sintonia muito bacana e isso acaba refletindo no vídeo", afirma.

Exibido a partir das 10h15, o "EF", ao contrário de outros, não fica apenas em futebol. Histórias de vida e de superação são os fortes do programa. (Com informações do site UOL).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.