Buscar

18/02/2017 às 08:30, Atualizado em 17/02/2017 às 21:21

Michel Teló e Thais Fersoza anunciam gravidez do segundo filho

Eles já são pais de Melinda, de seis meses.

Cb image default

Michel e Thaís anunciam que serão pais de um menino Foto: Reprodução/Facebook

O cantor Michel Teló e a esposa, a atriz Thais Fersoza, usaram as redes sociais na tarde desta sexta-feira (17) para anunciar a chegada do segundo filho do casal, um menino. Eles já são pais de Melinda, de seis meses.

No Facebook e no Instagram, o casal publicou a mesma mensagem, dizendo que há um ano atrás anunciavam a chegada da primogênita, Melinda.

''Há exatamente 1 ano atras (17/02/2016) compartilhamos com vcs uma bênção que recebemos de Deus.. estávamos esperando nossa primeira filha, nossa bebê anjo, nossa Melinda.. q de tão maravilhosa nos fez desejar dar continuidade a nossa família.. e hoje, com o coração transbordando de alegria, gratidão e amor, compartilhamos com vcs que fomos abençoados por Deus (obrigada Senhor!) mais uma vez! SIM!!!!! Estamos grávidos novamente.. Melinda vai ganhar um irmãozinho!!! #AGenteGostouMesmo #QuantaBençãoSenhor #UmSanfoneirinho #DuplaFormada #DoJeitinhoQueSonhamos #MãeDeCasal", diz a publicação.

O casal não divulgou de quantos meses a atriz está grávida.

Atualmente, Teló está focado na gravação do DVD Bem Sertanejo, que será gravado no início de março em Curitiba, no Paraná.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.