Buscar

06/02/2017 às 07:00, Atualizado em 05/02/2017 às 20:28

Menino se irrita com Raul Gil, passa "pito" e ameaça abandonar programa

Percebendo a alteração do humor do pequeno aspirante a cantor, Raul insistiu na história do disco.

Um menino se irritou com Raul Gil, deu respostas não tão delicadas e ameaçou deixar o programa do SBT, após uma série de perguntas feitas pelo apresentador. A cena foi exibida na edição deste sábado (5).

Guiguiba é de Teresina (PI) e sonha em ser uma grande estrela do cenário musical. Ele foi à emissora se apresentar ao som de "50 reais", mas ficou alterado depois que Raul Gil perguntou a ele se havia gravado disco.

"É o que eu acabei de dizer ou você não escutou?", respondeu o menino. "Vamos lá para o que interessa, eu vim para cantar, ou não?, completou.

Percebendo a alteração do humor do pequeno aspirante a cantor, Raul insistiu na história do disco.

"Pronto, vai ficar com essa história até o fim do programa. Vai enrolar? Você é 'enrolão'. Eu estou com saco da minha mente cheio. Quero cantar. E estou com frio", afirmou. "Se não for para cantar, eu vou embora", ameaçou, em seguida.

Depois de muita conversa, Guiguiba enfim pode cantar para o público, mas algo deu errado no meio de sua apresentação. "Não terminou não, gente. É a banda que fica 'ensebando'. Ele [o maestro] desafinou do nada. É melhor descontratar", sugeriu.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.