Buscar

11/05/2017 às 10:00, Atualizado em 10/05/2017 às 22:40

Médico do "Encontro" comenta boatos de romance com Fátima Bernardes

Com mais de 220 mil seguidores no Instagram, o médico já está acostumado com o assédio do público .

Cb image default
Fátima Bernardes prestigia o lançamento do livro "Neuriciência do Amor", do médico e consultor do "Encontro" Fernando Gomes Pinto no Rio

O neurocirurgião Fernando Gomes Pinto é presença certa no sofá do "Encontro com Fátima Bernardes" desde 2013. A participação fixa, às terças-feiras, rendeu inclusive especulações de que ele seria o novo amor da apresentadora - desde a separação de Willian Bonner, em agosto do ano passado, ela ainda não assumiu um novo relacionamento.

"Sou muito bem casado. Tenho quatro filhos, dois do primeiro casamento e dois deste segundo. Estou casado há quase dez anos. A Fátima Bernardes é uma grande amiga e é tudo boato. A gente sabe que quem está na comunicação, exposto, está sujeito a isso. A mente humana é fértil, é cheia de criatividade", disse o médico de 42 anos.

Na terça-feira (9), ele lançou seu novo livro "Neurociência do Amor", em que explica o que acontece com o nosso cérebro quando estamos apaixonados, em uma livraria no Leblon, zona sul do Rio.

Fátima Bernardes prestigiou o evento e foi uma das primeiras a chegar. "Só vou falar sobre o livro", avisou a apresentadora, que foi breve ao falar de paixão: "Todas as fases [do amor] são importantes de serem vividas. Acho que quanto mais a gente viver cada fase bem, mais feliz vai ser esse relacionamento".

Com mais de 220 mil seguidores no Instagram, o médico já está acostumado com o assédio do público e comentou como sua mulher lida com isso. "O ciúme é natural. Eu mesmo no programa falei que o ciúme é um termômetro de que existe afeto, existe amor."

"Fui surpreendido com o rótulo de galã, me chamam de doutor gato, neurogato. São histórias extremamente carinhosas. Teve uma senhora de mais de 90 anos que marcou uma consulta comigo para dizer que me achava muito bonito na televisão. A gente entende toda essa exposição que a TV faz, que a gente mexe com a imaginação das pessoas. Mas muito mais do que isso, a gente sabe que através deste momento na televisão você tem uma responsabilidade e espera realmente mexer com a vida das pessoas", conclui. (Com informações do UOL).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.