Buscar

11/04/2017 às 10:01, Atualizado em 11/04/2017 às 10:38

"Me cansei um bocado da TV", afirma Marília Gabriela

Gabi tem mais de 10 mil entrevistas no currículo.

Cb image default
Foto: Antonio Chahestian/Record TV

A razão para Marília Gabriela deixar a TV foi simples: cansaço. Quem afirma é a própria jornalista, em entrevista ao "Programa do Porchat" desta segunda-feira (10), à 0h15.

"Me cansei um bocado da TV. Fiquei cansada do entorno da entrevista. O que me dava prazer era sentar e conversar. E outra coisa: queria mais tempo para fazer nada, é um prazer fazer nada", diz ela, que tem mais de 10 mil entrevistas no currículo.

Gabi também dá dicas ao apresentador: segundo ela, a regra número um, independentemente da pergunta, é respeitar o convidado. Inclusive quando o assunto é mais delicado. Ela cita o caso de assédio envolvendo o ator José Mayer, que veio à tona recentemente.

"(Ele) aceitando uma entrevista, saberia que este assunto (a acusação de assédio contra uma figurinista) seria abordado, pois foi algo que se tornou público. Por ser um amigo, eu teria mais liberdade para tocar no assunto, mas sempre com delicadeza", diz.

Quando Porchat pede para que Marília se defina, ela afirma: "Sou uma pessoa desequilibrada, com uma cabeça caótica, mas com uma alegria de viver que não combina com tudo isso".

Fonte - UOL

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.