Buscar

09/07/2020 às 07:30, Atualizado em 09/07/2020 às 13:29

Massa FM (SP) demite profissionais e faz ajustes em sua programação

Um diretor também foi desligado.

Cb image default
Divulgação

Poucos meses depois da sua estreia em São Paulo, a Massa FM parte para fazer ajustes em sua programação. E isso inclui a dispensa de profissionais que iniciaram o novo projeto. Um deles é Roberto Hais. Em postagem nas redes sociais, ele se despediu dos ouvintes e demonstrou sua gratidão por ter participado desse projeto. “Me despeço desse projeto com o dever cumprido e muito melhor como ser humano e profissionalmente….aprendi demais e continuo aprendendo.

Obrigado a todo time Massa FM SP, a rede Massa pelo suporte e aos ouvintes mais carinhosos e intensos que uma emissora de rádio pode ter”, escreveu. Um diretor também foi desligado.

Rony Magrini, comunicador que também estreou com a emissora, deixou o projeto em maio último e agora pode ser ouvido na Super Rádio AM.

A intenção da emissora é se transformar em uma emissora AM dentro do FM (seja lá o que isso possa significar.

Outra que deixou o time do Ratinho

Márcia Mayumi é mais uma a deixar a Massa FM (SP). O anúncio oficial aconteceu hoje (08) em seus perfis nas redes sociais. “Mas por que? Porque o #Ratinho quis reestruturar a rádio e aí chegaram as mudanças”, escreveu ela.

No ar desde setembro passado, a Massa ainda está em posições intermediárias do ranking de audiência do FM na Grande São Paulo.

Com informações do Rodney Brocanelli

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.