Publicado em 09/07/2020 às 07:30, Atualizado em 09/07/2020 às 13:29

Massa FM (SP) demite profissionais e faz ajustes em sua programação

Um diretor também foi desligado.

Redação,
Cb image default
Divulgação

Poucos meses depois da sua estreia em São Paulo, a Massa FM parte para fazer ajustes em sua programação. E isso inclui a dispensa de profissionais que iniciaram o novo projeto. Um deles é Roberto Hais. Em postagem nas redes sociais, ele se despediu dos ouvintes e demonstrou sua gratidão por ter participado desse projeto. “Me despeço desse projeto com o dever cumprido e muito melhor como ser humano e profissionalmente….aprendi demais e continuo aprendendo.

Obrigado a todo time Massa FM SP, a rede Massa pelo suporte e aos ouvintes mais carinhosos e intensos que uma emissora de rádio pode ter”, escreveu. Um diretor também foi desligado.

Rony Magrini, comunicador que também estreou com a emissora, deixou o projeto em maio último e agora pode ser ouvido na Super Rádio AM.

A intenção da emissora é se transformar em uma emissora AM dentro do FM (seja lá o que isso possa significar.

Outra que deixou o time do Ratinho

Márcia Mayumi é mais uma a deixar a Massa FM (SP). O anúncio oficial aconteceu hoje (08) em seus perfis nas redes sociais. “Mas por que? Porque o #Ratinho quis reestruturar a rádio e aí chegaram as mudanças”, escreveu ela.

No ar desde setembro passado, a Massa ainda está em posições intermediárias do ranking de audiência do FM na Grande São Paulo.

Com informações do Rodney Brocanelli