Buscar

11/02/2018 às 15:01, Atualizado em 11/02/2018 às 09:54

Maiara, dupla de Maraisa, perde 15 quilos após bariátrica: 'Fiz pela saúde'

Maiara conta que não fez nenhuma preparação física ou alimentar para a folia.

Cb image default

Em novembro, se submeteu a uma cirurgia bariátrica. - Celso Tavares-G1

Maiara e Maraisa entrarão pela primeira vez na avenida e farão a estreia com toda pompa. Além de entrar no último carro, as gêmeas do sertanejo vão cantar um trecho do samba no início do desfile.

"Estou super tranquila. É a primeira vez que desfilo e estou muito feliz. Realidade de poder ver esse encontro de diferentes tipos de cultura. Maravilhada com o carnaval e apaixonada pela Rosas de Ouro", afirmou Maiara enquanto se arrumava para o desfile.

Com a estreia das meninas cantando na avenida, o sertanejo ganhou mais um espacinho no carnaval. "O sertanejo é bem amigo. Ele quebra fronteiras. Ele leva a música que o povo quer ouvir. Não é um ritmo ciumento", afirma a cantora.

Maiara conta que não fez nenhuma preparação física ou alimentar para a folia. Mas em novembro, se submeteu a uma cirurgia bariátrica.

"Não teve preparação. Minha irmã já está muito bem de corpo. Mas eu fiz um procedimento e já perdi 15 quilos. Mas fiz pela saúde, não pelo carnaval. Meu foco aqui é levar alegria. Só quero chegar cantando o samba. O negócio do corpo não importa".

Fonte - G 1

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.