Buscar

10/03/2018 às 14:02, Atualizado em 10/03/2018 às 11:26

Lívia Andrade critica notícias de convivência ruim com Mara Maravilha

Recentemente, a imprensa noticiou que Mara e Lívia teriam passado do ponto em sua briga no ar no Fofocalizando.

Cb image default
Divulgação

Apresentadora do Fofocalizando e participante do Jogo dos Pontinhos no Programa Silvio Santos, ambos no SBT, Lívia Andrade falou em suas redes sociais sobre as notícias de que sua relação com Mara Maravilha seria ruim.

Recentemente, a imprensa noticiou que Mara e Lívia teriam passado do ponto em sua briga no ar no Fofocalizando, e que o clima estava extremamente pesado a ponto de terem cuidados especiais.

Lívia, como se sabe, não esconde que não gosta de Mara Maravilha, principalmente pelas suas opiniões consideradas “hipócritas”. Ela mesma já disse isso em uma edição do Jogo dos Pontinhos, do Programa Silvio Santos.

Nas redes sociais, Lívia fez um desafio e disse que, se a relação tivesse tão ruim, a direção poderia ver tudo e tomar atitudes mais drásticas – dando a entender que poderia sair do SBT.

“O Fofocalizando tem um diretor Marcio Esquilo, depois vem o Fernando Pelegio, super atenciosos e competentes! Será que acontece tudo isso mesmo?”, questionou Lívia Andrade.

“Trabalhamos em um estúdio cheio de câmeras, os corredores também tem câmeras. Então, menos, bem menos! Menos mimimis e mais resultados”, concluiu a apresentadora no Instagram.

O Fofocalizando tem conseguido boa audiência com os conflitos de Mara Maravilha e Lívia Andrade como um de seus atrativos, além das fofocas de Léo Dias.

A atração marca entre 6 e 7 pontos de Ibope na Grande São Paulo, conseguindo a vice-liderança de Ibope na Grande São Paulo.

Fonte – Observatório da Televisão.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.