Larissa Riquelme, a 'Musa da Copa de 2010', comemorou a classificação do Paraguai para a Copa de 2026. A seleção se classificou 15 anos após o mundial que fez a modelo famosa, na edição que ocorreu na África do Sul.
Nos stories, Larissa chorou e falou da emoção em retornar para a competição. "Vamos ao mundial 15 anos depois daquela Copa. Não sabem tudo o que senti com aquelas lembranças", afirmou.
"Graças a Deus, não sabem como gritavam 'Lari a namorada do Mundial'. Voltamos", disse, fazendo referência à época que a fez famosa por causa de um celular guardado em um decote volumoso em 2010.
Riquelme também compartilhou um vídeo com a música-tema da Copa do Mundo de 2010, afirmando que o Paragual "voltou a sonhar". "A saudade já virou esperança. Ir ao mundial lembrando o sabor de alguns anos atrás. E este vídeo fiz sem saber o resultado final, só acreditando na garra guarani", contou.
Por onde anda Larissa Riquelme?
Após ganhar os holofotes com a foto em que está torcendo pela seleção paraguaia com um celular preso no decote volumoso, Riquelme chegou a ser uma das modelos mais bem pagas do Paraguai, mas sofreu com golpes financeiros.
Ao GE, ela comentou que foi roubada e enganada. "Mentiam para mim por dinheiro. Mas foi um momento de aprendizado", contou.
Anos após a Copa de 2010, Larissa se afastou um pouco da carreira de modelo e se tornou jornalista e influenciadora. Ela chegou a negar a participação em um reality erótico da Playboy nos Estados Unidos e preferiu seguir a carreira nas redes sociais.
Atualmente, Larissa Riquelme se considera 'artista internacional'. Com 2,2 milhões de seguidores apenas no Instagram, Larissa compartilha conteúdos de moda, beleza, lifestyle e tem uma conta em um site de conteúdo adulto.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.