Buscar

08/10/2018 às 16:00, Atualizado em 08/10/2018 às 14:43

Governo convoca candidatos para prova de títulos do concurso da PM

Também foram divulgadas listas dos aptos para o Corpo de Bombeiros.

Cb image default
Foto - Reprodução Correio do Estado

O Governo do Estado de Mato Grosso do Sul publicou no Diário Oficial desta segunda-feira (08), edital de convocação dos candidatos aptos para a prova de títulos e teste psicológico do concurso público da Polícia Militar.

Também foram divulgados resultados da avaliação dos cotistas e convocação para as próximas etapas do concurso do Corpo de Bombeiros.

Conforme a publicação divulgada pela Secretaria de Estado de Desburocratização (SAD) e pela Secretaria Estadual de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), a prova de títulos da PM será realizada no próximo dia 21, no Centro Universitário Anhanguera de Campo Grande, na Avenida Gury Marques, 469, Chácara da Mansões. Horário de fechamento dos portões está previsto para as 8 horas.

Os candidatos realizarão a entrega dos títulos, após o encerramento do exame Psicológico. Receberá pontuação “zero” na prova de títulos, o candidato que não entregar a documentação na forma, no prazo e no local estipulados no edital. Todos os documentos deverão ser entregues em envelope lacrado, contendo a identificação do candidato.

Não serão avaliadas as cópias não autenticadas em cartório, documentos gerados por via eletrônica que não estejam acompanhados do respectivo mecanismo de autenticação, documentos ilegíveis, como também, os emitidos via fax ou outras formas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.