Buscar

04/03/2018 às 08:02, Atualizado em 03/03/2018 às 23:28

Globo já descobriu quem fotografou Paolla Oliveira nua em gravação

Foi um operador de câmera free-lancer.

Cb image default
Foto: Reprodução Internet

A TV Globo já sabe quem fotografou a atriz Paolla Oliveira nua enquanto ela se preparava para gravar uma cena da série Assédio, inspirada na vida do médico Roger Abdelmassih. Segundo o Notícias da TV, o autor do crime foi um operador de câmera free-lancer contratado pela produtora independente O2. Ele confessou o crime.

O caso

Paolla Oliveira foi surpreendida ao ter fotos íntimas vazadas nas redes sociais nesta quinta-feira (1º/3). A Globo se pronunciou sobre o caso e divulgou uma nota repudiando a ação dos autores. A atriz gravava a série Assédio, uma produção com a O2, e os cliques teriam sido feitos dentro do set.

No Instagram, Paolla, que já apareceu seminua na minissérie Felizes Para Sempre? (2015), desaprovou a divulgação de suas fotos e questionou: “Até quando?”. “Sou atriz e estou trabalhando em uma série chamada Assédio, uma produção da Globo com a O2Filmes. Em um ambiente controlado, fechado e profissional, um criminoso resolveu fazer fotos clandestinas de um momento mais sensual da série e divulgar em redes sociais”, informou a artista da Globo.

A emissora também fez seu manifesto na internet, mostrando apoio à intérprete de Jeiza em A Força do Querer. “Estamos ao lado de nossa atriz e não pouparemos esforços para que sejam identificados os culpados e aplicadas as punições previstas em lei”. A nota ainda descreve punições previstas em lei. Confira:

“A Globo repudia com veemência esse tipo de abuso, que atenta contra os direitos da atriz e viola a privacidade de seus ambientes de trabalho. O ato, que configura crime previsto em lei, também foi informado às autoridades policiais.

A Globo já adota regras rígidas e do conhecimento de todos para preservar seus locais de filmagem, seus funcionários e suas obras, mas, diante desse fato, estão sendo aprimoradas as medidas de segurança, com novos procedimentos, que serão ainda mais rígidos em gravações fora dos Estúdios Globo”

Fonte - Metropoles

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.