Buscar

15/08/2017 às 11:30, Atualizado em 15/08/2017 às 00:25

Ex-BBB Cacau Colucci "arrebenta" em clique sensual na internet

Os seguidores, é claro, derreteram-se em elogios à boa forma da gata.

Cb image default
Foto: reprodução Internet

Cacau Colucci resolveu saudar os seguidores de sua conta oficial do Instagram de uma forma diferente na madrugada desta sexta-feira (11). A ex - BBB exibiu suas curvas em um clique ousado, mostrando seu derrière, e muita gente ficou babando!

Na legenda da imagem, Cacau Colucci escreveu "Bum dia (sic) sexta". Os seguidores, é claro, derreteram-se em elogios à boa forma da gata - que costuma fazer ensaios sensuais com frequência. Suas fotos, aliás, sempre geram diversos comentários na internet, graças a ousadia, que sempre está presente em seus cliques.

Dentre os diversos comentários sobre a boa forma da beldade, palavras como "linda" e "perfeita" não faltam. Porém, alguns internautas vão além. "Overdose de saúde, beleza, estilo, glamour e simpatia mil beijos do seu fã!", comentou um deles. "Que bumbum gigante", brincou outra seguidora. "Meu Deus que espetáculo!!! Parece que é de mentira", afirmou outro. "Sem palavras para expressar tanta beleza", garantiu mais fã ao comentar a foto na rede social.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.